20 março 2012

Processo Seletivo

Devido a grande adesão da turma VII a LAD (que aliás, agradecemos!) estamos tendo um problema de superlotação, já tendo quase 50 ligantes inscritos. Para assistir as palestras, seminários, casos clínicos e fazer parte das capacitações, não teria problema, já que temos espaço para isso. Mas com um número desse, não conseguiríamos que todos os ligantes realizassem o acompanhamento aos ambulatórios - o que é essencial.

Por isso, nos vimos obrigados a selecionar alguns de vocês para fazer parte da liga... E não encontramos uma solução mais justa que a realização de uma prova, que será rápida e básica .

Então, a prova para os interessados em ingressar na liga, será realizada no dia 22/03 (5a feira agora - desculpem ser tão em cima da hora, mas não achamos outra data, já que as atividades da liga já começam na próxima semana..), das 13 as 13:40, no anfiteatro do Dmed. Será composta de 10 questões de múltipla escolha, sobre bioquímica básica (sendo 6 questoes a nível de cursinho mesmo, e 4 contendo um pouco de ensino superior).

Tentem divulgar aos seus colegas,por favor!
E qualquer dúvida, entrem em contato.